NOSSOS PROFISSIONAIS

• Campeão Brasiliense de Junior;

• Campeão Brasiliense de Sênior;

• Dez vezes Campeão Mineiro de Sênior ;

• Vencedor do ranking mineiro por sete vezes;

• Vencedor de diversas provas nacionais e internacionais;

• Vencedor de provas de potencia;

• Ganhador dos Grandes Prêmios:

• Agromen, Rio de Janeiro, Lorena, Salvador, Recife, Barbacena, Clube de Campo, Brasília, Haras São Lourenço, Copa Aguia, Londrina, Circuito do interior paulista, Vale das Estrelas, Porto Alegre, Santo Amaro, Massangana e GP Cidade de La Paz.

• Vice líder do ranking da CBH por quatro vezes;

• Ganhador do rankig da CBH (conjuntos) – 2001, 2002, 2003 e 2005;

• Segundo lugar no ranking da CBH (cavaleiros) – 2001;

• Ganhador do ranking da CBH nas categorias: Cavaleiro, Conjunto, Grande Prêmio, Conjuntos de Grande Prêmio – 2002, 2003 e 2005.;

• 2º. Lugar na Seletiva para os Jogos Pan-americanos;

• Medalha de Bronze nos Jogos Pan-americanos;

• Vencedor da Liga Sul Americana para a Copa do Mundo;

• Vencedor da Seletiva brasileira para o Mundial

• Classificado entre os quatro primeiros lugares em Campeonatos Brasileiros de Cavalos Novos com os seguintes animais:

• Fanton SJ, Gaivota, Ilvy de La Boverie, Cantonela JMen, Carlota JMen, Lucky Globo, Lucky Light, Frevo Exponencial, Inquest, LFB Carataco, Empire, Land Max, Luca SJ, Otto Exponencial, Sansara JMen, Ginn Fizz Z, Clyde Z e Lipton Itapua.

Principais Resultados como Professor
  • Chefe da Equipe Brasileira Campeã Sul Americana de mirim, júnior, juvenil e jovens cavaleiros nos campeonatos na Colômbia, Equador, Venezuela, Brasil (São Paulo e Passo Fundo) e Argentina.

• Chefe da Equipe Brasileira medalha de bronze na Copa das Nações do CSIO4* de Wellington, nos EUA 2017.

• Supervisor técnico do Cepel e do Clube do Pônei.

Principais Resultados de Cavaleiros Supervisionados:
  • Marcelo Veiga – Campeão Brasileiro e Pernambucano de Mirim, Junior e Jovens Cavaleiros. Campeão Sul_Americano de Mirim, Junior e Young Rider por equipes e vice individual.

• Patrícia Marzanasco – Campeã Brasileira de Junior

• Camila Benedicto – Campeã Brasileira e Paulista de Amazonas, Junior e Jovens Cavaleiros. Campeã Sul-americana de junior.

• Flavio Abreu Bernardes – Campeão Brasileiro e Paulista de Jovens Cavaleiros

• Américo Ribeiro – Campeão Brasileiro de Juvenil

• Sérgio Mourão – Campeão Brasileiro de Proprietários

• Lucas Coimbra – Campeão Sul Americano de Junior.

• Nathalia Santiago – Vice-Campeã Mineira de Mini-Mirim, Campeã Mineira de Mirim, Campeã Brasileira de Mirim

• Rafael Moura – Campeão Mineiro de Junior

• Frederico Lobão – Campeão Brasileiro de Mini Mirim

• Daniel Moura – Campeão Brasileiro de Proprietário Máster

• Cristina Marques – Campeã Brasileira de Proprietário Máster

• Daniel Anicet – Vice-Campeão Brasileiro e representante do Brasil no Sul Americano de Jovens cavaleiros

• José Paulo Danipoti – Vice-Campeão Paulista de Junior

• Rafael Mesquita – Campeão Mineiro de Juvenil

• Mônica Monteiro – Campeã Sul-Americana de Juvenil

• Lívia Neves – Campeã Baiana de amazonas e Representante Brasileira no Sul Americano de juvenil, Vice Campeã Brasileira de Amazonas, Campeã do Campeonato Norte-Nordeste e Campeã Baiana e Ranking Baiano.

• Laura Frauches – Campeã Brasileira de mirim por equipes

• Felipe Muzzi Lacerda – Campeão Brasileiro de Escolas de Equitação e vice campeão por equipes.

• André Muzzi – Campeão Brasileiro de Mirim

• Gabriela Marinho – Campeã Mineira de Amazonas.

• Gabriela Morgan – Campeã Mineira de Mirim

• José Ilceu – Campeão Brasileiro de Amadores.

• Diana Mesquita – Campeã Brasileira de Amazonas.

• Ana Luiza Pires de Carvalho – Campeã Brasileira de Amazonas, vice campeã mineira.

• Izabela Monteiro – Campeã Brasileira de Jovens Cavaleiros por equipe

• Doris Conci – Vice campeã Mineira de Amazonas e Vice Campeã Brasileira de Amazonas.

• Ana Carolina Mendes – Campeã Mineira de Amazonas e Vice – Campeã Brasileira de amadores e amazonas.

Fabrício Reis Salgado

Iniciou sua carreira em 1989.

• Medalha de bronze no Pan Americano por equipe.

• Campeão Brasileiro de Hipismo Rural

• Melhor Cavaleiro de Hipismo Rural do Brasil - 99

• Prêmio Brasil Olímpico, considerado o melhor cavaleiro de hipismo do Brasil - 2007

• Convocação Olímpica - 2008

Thiago Cloves

Iniciou sua carreira em 2000, montou com Otaviano (Tata), Pedro Paulo Lacerda, Vitor Teixeira, Thomas Fucs, Marcos Fucs, Fábio Crota, Arthur Gustavo (Tuca).
Profissionalizou-se em 2005 como professor das categorias de base do CEPEL, em 2006 foi para a Suiça ficando até 2010 trabalhando com os cavaleiros suíços, citados acima, e participando de algumas competições internacionais, em 2010 voltando ao Brasil, integrou-se a equipe principal do CEPEL montando vários cavalos e participando de provas a nível nacional.

Camila Gandra de Almeida

Iniciou a prática da equitação em 1995, sempre se qualificando e montando com experientes cavaleiros como Pedro Paulo Lacerda, Marcos da Silva Fernandes, Ivanildo Paulino, José Cabral Neto, Vitor Alves Teixeira, César Almeida, Lucia Santa Cruz e vários outros.

Formada em Zootecnia, mas sua paixão sempre foi a equitação.

Em sua carreira, possui importantes títulos:

• Campeã Sul-Americano Juvenil

• Vice Campeã Brasileira Juvenil

• Campeã Mineira de Amazonas

• Vice Campeã Mineira de Amazonas

• Vice Campeã Mineira Sênior

• Vice Campeã Mineira Juvenil

• Classificação em vários CSN como Agromen e Santo Amaro

Copyright © 2020 por Clube do Pônei - Todos os direitos reservados.