ESTABULAGEM

O CEPEL oferece cocheiras de alvenaria ventiladas e espaçosas e outras tantas de circo para estabular os animais dos sócios, da escola CEPEL e de possíveis visitantes, tanto em trânsito ou para participarem de eventos realizados no clube.

ALUGUEL DE ESPAÇOS

O CEPEL possui um espaço físico arborizado e com infraestrutura para realização de eventos, casamentos, festas adultas e infantis, parque com brinquedos, sala de jogos, sala de aula com carteiras e lousa, alojamentos, espaço de restaurante e estacionamento.

Este espaço rodeado de cocheiras, pistas de areia e jardins é hoje um dos mais charmosos da cidade, pronto para locação.

Venham conferir!

ESTACIONAMENTO

Para melhor atender seus sócios e visitantes o CEPEL oferece amplo estacionamento com vigia dia e noite.

Um diferencial nos dias de hoje!

AULAS ESPECIALIZADAS

O CEPEL possui aulas especializadas de hipismo clássico tanto para grupos quanto individuais.

As aulas da Escola CEPEL são em grupo, os cavalos são dóceis e de boa qualidade para o melhor aprendizado do aluno, os professores são qualificados e treinados para ministrar aulas tanto para crianças como para adultos.

As aulas individuais ficam nas mãos de treinadores da mais alta competência e experiência; visando sempre o bom desempenho do conjunto (cavalo/cavaleiro) e objetivando a competição e a melhor performance   do (a) aluno (a).

Venha conhecer nosso trabalho e marque uma aula experimental!

LOJA DE MATERIAL

Clineq - Equipoint

Dentro do espaço CEPEL existe a loja de acessórios, de propriedade da CLINEQ, onde encontra-se todo o material para cavaleiro, amazona e animal.

Oferece todo tipo de vestimenta para a prática do esporte com variedade de cor, tamanho e marca; e para o animal oferta material de primeira linha de todas as variedades e gostos.

É a mais completa da cidade!

EQUOTERAPIA

Equoterapia

A Equoterapia é um método terapêutico que utiliza o cavalo dentro de uma abordagem interdisciplinar nas áreas de saúde, educação e equitação, buscando o desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiência e/ou com necessidades especiais.

Os efeitos conhecidos da equoterapia no tratamento de pessoas com deficiências estão atraindo novos adeptos para a técnica. Adultos e crianças que não têm limitações neuromotoras ou cognitivas, mas lidam com outras dificuldades da vida, como estresse, depressão, problemas na escola.

Programas básicos daEquoterapia

- Hipoterapia
- Educação/Reeducação
- Pré-Esportivo
- Prática Esportiva Paraequestre

Copyright © 2020 por Clube do Pônei - Todos os direitos reservados.